Veja mais
DEPOIMENTOS
ANDREIA O trabalho realizado com a Daniela Vai muito além daquilo que os nossos olhos podem alcançar O resultado da confiança que transmites , transformou uma criança tímida em pura beleza Foi como se as duas vos complementacem. Mas sem dúvida o resultado final fala por si. Andreia não mudes, Adoramos, Muito obrigada Luisa Martins
Luisa Martins (DANIELA PÁSCOA)
Amei a sessão, a qualidade, a segurança que a Andreia me fez sentir comigo mesma. Uma profissional. Sem dúvida para repetir e recomendar ao maior número de pessoas.
Diana Fernandez
Super profissional, alegre, dinâmica. Faz esquecer que há uma câmara à frente. Comunicativa Resultados finais excelentes. Aprovadissima.
Joana Ferreira
Senti-me uma verdadeira princesa. Gostei do ambiente calmo e descontraído. O resultado final foi melhor do que eu esperava, gostei muito. A Andreia deixou-me à vontade para dançar e brincar. Quero voltar a repetir a experiência.
Nídia
Super profissional e com ideias muito top. O resultado final ficou incrível. Recomendo
Pedro Maia
Gostamos muito de fazer estas fotos com a Andreia, foi uma querida e ficamos muito a vontade com ela e o reflexo está nas fotos que saíram espontâneas e naturais como pretendíamos, capturando as nossas melhores expressões de alegria e amor que vivemos nesta fase tão bonita e especial na nossa vida. Obrigada pelo teu trabalho Andreia. =)
JOANA NORO
Sessão fotográfica bastante original e divertida. Gostamos muito ☺️
Lilia Miguel
Adorei a sessão fotográfica. A Andreia é super criativa, divertida, proporcionando um ambiente de segurança, no qual a pessoa se pode expressar com liberdade e confiança. O resultado final ficou incrível, e proporcionou um boost na auto-estima!
Filipa Prior
A nossa sessão fotográfica foi uma experiência fantástica. A Andreia conseguiu com a sua simpatia, simplicidade e criatividade um resultado que adoramos. Recomendo a 100% .
Tânia Rocha
Mas que bela experiência! De início estava nervosa, pois não me estava a sentir confortável comigo, mas rápidamente a Andreia me pôs à vontade. Sessão muito bem orientada, com um conceito bem definido. Gostei muito! Quero repetir!! Obrigado pelo teu profissionalismo.
Helena Ferreira
Uma sessão super agradável. A Andreia consegue colocar-me totalmente à vontade, mesmo tendo alguma vergonha de ser fotografada. É, sem dúvida, a pessoa ideal para fotografar qualquer momento que queiramos que fique marcado. Recomendo a 100%. Irei voltar a repetir
Alexandra Torrão